Nem 6 nem 8 milhões. Nas duas únicas contas bancárias do cantor o valor total que remanesce é de 26 mil euros. Estes valores existentes nas duas contas co-tituladas por Marco Paulo e pelo compadre, António Coelho, sofrerão agora uma investigação por parte da Autoridade Tributária.

Leia ainda: Marco Paulo: Onde está a fortuna? Os bens que o cantor passou para o afilhado, apenas 10 dias antes de morrer

As finanças estarão a averiguar, ao mais ínfimo detalhe, extratos bancários, pagamentos, declarações de IRS, de todos os recebimentos do cantor, inclusive os efetuados pela SIC, ao longo dos últimos anos.

Segundo avançava Adriano Silva Martins no jornal da TVI, este domingo, dia 23, os três herdeiros iriam reunir esta quarta-feira, 26, para tentar chegar a um acordo: “Eu tenho informação, e posso avançar lá aqui, que esta semana os três herdeiros de Marco Paulo vão se reunir para chegar, ou pelo menos tentar chegar a acordo. Sei que inclusive o afilhado de Marco Paulo vai ter que viajar da Holanda para vir a Portugal e chegarem a acordo e o que se espera é que provavelmente Tony e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo todo para eles. Avançam com esse dinheiro para o Bombeiro Eduardo.

Contudo, a reunião acabou por não acontecer e dificilmente haverá encontro entre as partes enquanto prevalecerem dúvidas sobre a herança. Principalmente, sobre o valor existente nas duas únicas contas bancárias co-tituladas por Marco Paulo e pelo compadre António Coelho, um dos herdeiros maioritários.

Veja também: Marco Paulo: Revelado onde foi gasto meio milhão de euros da fortuna do cantor

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e Impala