A família de Marco Paulo já tornou público que contratou o advogado Pedro Proença para analisar o testamento deixado pelo cantor. Além do mais, também decidiram que vão apresentar queixa-crime contra Maria Violante, mãe de Marquinho, por difamação.
Leia ainda: Marco Paulo – Cinha Jardim esclarece de uma vez relação do cantor com herdeiro secreto: “O Dudu…”
“Nós tínhamos de trabalhar, tínhamos contas para pagar”
Pedro da Silva, sobrinho de Marco Paulo, deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que explicou o motivo de terem contratado um advogado. “Procurámos um advogado, o dr. Pedro Proença, por dois motivos. O que nos está a afetar bastante, a honra da nossa família e como é falada. Cada vez que sai uma notícia sobre o nosso tio, há centenas de comentários em que a família não queria saber dele para nada e que agora tocava a campainha de que há dinheiro e por isso a família uniu-se para ir buscar bens que lhe eram indevidos. Não é mesmo verdade, de todo“, começou por afirmar.
“Nem o afastamento da família, que durante a vida dele sempre o apoiou, esteve presente, de acordo com as nossas possibilidades. Nós tínhamos de trabalhar, tínhamos contas para pagar. É diferente de alguém que podia lá estar a receber um vencimento e que era pago para isso”, afirmou, confirmando que estava a referir-se a Toni e Marquinho.
Após a polémica do testamento – em que a família ficou de fora -, Pedro da Silva assumiu que a relação com Toni e Marquinho mudou drasticamente. Questionado como está a relação com Marquinho e com o pai, o sobrinho de Marco Paulo explicou. “O meu tio Ernesto ainda está no hospital, e todos nós tínhamos uma relação ótima e isso consistia em telefonemas da parte do Toni e do meu tio Marco. A verdade é que depois do dia do testamento nunca mais houve um telefonema nem para saber sobre o meu pai ou sobre o meu tio. Quem está doente são eles. Mas nós estamos recetivos a falarmos, claro”, afirmou.
“Depois tendo em conta que houve aquela entrevista dada por Maria Violante em que de abonatório não nos trouxe nada, as pessoas não podem ficar à espera de um telefonema para saber se a senhora está bem ou mal”, concluiu.
Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que está nas bancas!
Veja também: Marco Paulo – Afilhado e Toni descontentes com novo herdeiro: “Ficaram incomodados…”
Texto: Ana Lúcia Sousa e Carolina Marques Dias Fotos: Impala