No final da semana que passou, Marta Melro recorreu-se da sua conta do Instagram para partilhar um sentido relato, junto dos fãs. Em jeito de desabafo, a atriz comentou todos os desafios vividos com a maternidade, à medida que Aurora, filha, vai crescendo.
Ainda assim, segundo a própria, e apesar de nem sempre ser fácil lidar com um misto de várias sensações, a artista chega mesmo a assumir que se sente agradecida por conseguir passar à menina os sentimentos que "até as crianças entendem" mas que, por vezes, muitos "adultos não atingem".
Sara Prata sobre descoberta da gravidez: "Foi um choque porque nunca tive essa paixão em mim"
"Quando as saudades eram tantas, que mesmo com ela a dormir a 1 metro de mim, me ponho a rever vídeos e fotos!", começou por dizer, em relação aos vídeos partilhados, que poderá espreitar mais abaixo.
"Sem dúvida que de todas as coisas importantes que lhe posso ensinar, a empatia é das mais especiais. Às vezes tudo o que precisamos, é tao pouco. Um carinho, um palavra, um simples olhar de reconhecimento, pode mudar tudo no dia de alguém", continuou.
"Num mundo cada vez mais mesquinho, saber colocar no lugar do outro é mais do que um ensinamento, é fundamental! Até as crianças entendem, ainda que na sua forma mais simples, o que muitos adultos não atingem", disse desde logo Marta Melro.
"O momento do primeiro vídeo foi um daqueles em que estava tão exausta que já estava em piloto automático e de repente. (...) No segundo vídeo estávamos a brincar com os monstros das cores - pesquisem o que é, é uma ferramenta maravilhosa para ensinar os mais pequeninos sobre emoções", salientou ainda, no final.