Martim Sousa Tavares é um nome conhecido do grande público, e também do pequeno ecrã, sobretudo depois da sua participação enquanto jurado na última temporada do programa 'Ídolos', da SIC.
O maestro vive, ainda assim, uma vida pessoal bastante reservada, e prova disso é a sua mais recente etapa, vivida sob grande secretismo: o casamento com Ana Ribeiro, engenheira bioquímica com quem namorava há três anos.
A confirmação do enlace foi dada em entrevista à revista CARAS, onde o também músico deu mais alguns detalhes sobre o grande dia, e o porquê da decisão de ter sido um casamento "às escondidas", como referiu.
Rui Unas celebra 21 anos de casamento: "Ainda temos conversa para pôr em dia"
"Não quisemos fazer uma festa e casámo-nos ‘às escondidas’, sem dizer literalmente a ninguém. Casámo-nos a uma quarta-feira de manhã, apenas os dois, no registo, e depois, aos poucos, começámos a dar a notícia", começou por salientar, à publicação já referida.
"Não iremos casar-nos pela igreja, mas ainda vamos celebrar o nosso casamento com uma festa", acrescentou, dando conta de que a cerimónia, pelo registo civil, foi realizada em maio deste ano.
E o porquê da decisão em não contar nada? Apenas vontade do casal, que vive uma vida mais recatada: "A família ficou entre a surpresa e o prazer. Acho que contavam ter sido informados antes, mas nós somos muito discretos na nossa relação, por isso compreenderam e ficaram muito felizes", disse ainda.
Recorde que Martim Sousa Tavares é filho do escritor e comentador político Miguel Sousa Tavares e da jornalista e também escritora Laurinda Alves.