Maya marcou presença no programa As Três da Manhã nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Foi durante a conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques que a apresentadora do Noite das Estrelas, da CMTV, falou sobre a sua vida íntima.

Leia ainda: Marie revolta-se e expõe troca de mensagens com Maya e Zé Gouveia: “É obcecada por mim”

“Manter a máquina afinada…”

“Maya não devias mudar a tua ocupação de taróloga para taradóloga?”, questionou Ana Galvão, deixando o estúdio a rir. “Também era, sem dúvida. Eu só não percebo, Ana, porque é que acham que uma pessoa que faz manutenção é… Manutenção é até no sentido, manter a máquina afinada. É uma oficina de cada vez, mudas de marca, mudas de oficina”, referiu.

Porém, essa não foi a única questão relacionada com a sua vida íntima que taróloga e apresentadora recebeu. Inês Lopes Gonçalves questionou ainda Maya sobre as suas relações com “miúdos mais novos” e não com “mais velhos”. “Miúdos não, quarentões. Porque, de facto, à medida que eu vou envelhecendo também os homens ficam mais novos relativamente à minha idade, não é? Basicamente quando eu tinha 40, tinham que ter 30, quando eu tinha 50, tinham que ter 40, mas continuo nos 40. Dos 40 aos 50. É [a minha faixa etária favorita], por enquanto. Quando eu fizer 70, se calhar são os 60…”, respondeu, fazendo todas as apresentadoras rir.

Veja também: Maya prevê o casamento de Cristina Ferreira? “Quero muito”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais