Mia Rose prepara-se ser mãe pela segunda vez, de outro menino. O bebé é fruto do casamento com António Morais e, recentemente, a cantora partilhou o momento em que foi surpreendida com um "baby shower".

No seu podcast, ‘Desabafos Random’, a artista falou não só dos seus medos e do apoio incondicional do marido como também recordou o parto do pequeno Mateus, fruto do casamento terminado com Miguel Cristovinho. "Fui até às 40 semanas e um dia e eu estava muito cansada, tinha engordado 23 quilos. Induzi o parto, estive 18 horas em trabalho de parto para depois ele nascer de cesariana em três minutos", relembrou.


Mia Rose passou 'a admirar imenso' influencer portuguesa: "É um bocado chacinada"


"Eu tinha romantizado a ideia de ter um parto natural porque é natural, é biologicamente aquilo que é esperado de uma mulher grávida, mas às vezes não acontece, às vezes há muitas complicações (...) A recuperação da cesariana foi muito difícil na primeira semana: dava um passo e sentia que me ia sair o fígado, alguém me fazia rir e eu sentia que ia morrer. Em relação às dores nessa primeira semana foi difícil, depois comecei a usar a cinta e recuperei bem", explicou.