Mia Rose prepara-se para ser novamente mãe e tem feito diversas partilhas nas redes sociais, inclusive as diferenças que encontra da primeira para a segunda gravidez e "como lida com opiniões sobre o seu corpo" neste momento.

No seu podcast ‘Desabafos Random’, a cantora falou sobretudo sobre as opinião alheias durante a gravidez e mencionou uma figura pública, elogiando-a pela sua posição em relação a um tema da maternidade. "Uma pessoa que eu passei a admirar imenso recentemente foi a Mafalda Sampaio por causa da posição que ela tomou em relação a dar de mamar. Ela tem três putos, acho que a miúda sabe o que está a fazer", começou por dizer.

"Ela vir aqui [às redes sociais] dizer 'não vou dar de mamar, vou dar fórmula' e ser de certa forma defensora das pessoas que não tomam a decisão à priori de dar de mamar, acho isso bom porque há menos esse lado na sociedade, nas redes sociais. É uma decisão pessoal, nem temos de partilhar, mas se quiseres partilhar não tens de ser chacinada por isso e a Mafalda muitas vezes sinto que é um bocado", explicou.


"Está cada vez mais e mais difícil" - Na reta final da gravidez, Mia Rose mostra 15 looks com 'barriguinha'


E esclareceu: "Eu não estou a dizer que sou contra dar de mamar, eu dei de mamar ao Mateus. Dei as duas coisas, dei de mamar e depois passei para a fórmula. Se adorei a experiência? Não há adorar ou não adorar. Aquilo magoou no início, depois é bonito, mas eu não fui uma pessoa que gostei de me sentir presa, a ter de dar de mamar de duas em duas horas. Foi a minha experiência, vale o que vale."

"Não gosto de sentir que não há um espaço para opiniões diferentes, medida diferentes, decisões diferentes. Acho que não é justo para essas pessoas e não têm de ser chacinadas só por não quererem, neste caso, dar de mamar", acrescentou. Recorde-se que Mia Rose é mãe de Mateus, fruto do relacionamento terminado com Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A, e está a espera do segundo filho, fruto do atual casamento com António Morais.