Micaela, conhecida cantora e também um dos rostos do programa 'Domingão', da SIC, vive agora de forma mais feliz, já que foi pedida em casamento, estando a pensar já no dia em que irá subir ao altar.

A notícia foi inicialmente partilhada pelo programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, tendo sido posteriormente confirmada pela artista. Micaela, recorde-se, vive já um namoro de longa data com José Orlando, de 65 anos, que é seu agente. A cantora tem 46 anos.

'Ela disse sim'! Cantora Micaela está noiva


Recentemente, numa entrevista ao programa V+Fama, a também comunicadora deu mais detalhes sobre como tudo se processou durante o pedido feito, algo que, segundo confessa, a apanhou "completamente de surpresa".

"Apanhou-me de surpresa devido ao sítio onde estávamos. Era para ser umas meras férias de descanso já programadas como prenda de Natal. Não podia ser mais romântico… Estou eu numa gôndola, naqueles canais de Veneza a passar Ponte do Suspiro, que tem uma lenda maravilhosa... (...) e recebi um pedido de casamento, o que foi maravilhoso", começou por contar.

"A nossa relação é de 11 anos, é uma relação sólida, uma relação muito feliz, além de pessoal, também profissional. É o casamento perfeito e agora sim, vai-se realizar, esperemos que este ano", continuou.

No entanto, e havendo já pensamentos sobre data e local para a boda, impõe-se já uma condição: "Esperemos que se realize este ano, claro que não poderá ser no verão porque estamos com uma tournée muito interessante, a agenda está engraçada, muito trabalho, por isso tem de ser para o final da época".

E aponta também: "Queria que fosse uma coisa mais familiar com um núcleo de amigos fechado. Mas o mais importante é partilhar o momento com as pessoas que estiveram connosco ao longo destes anos, porque o amor já existe, o respeito, a cumplicidade e agora é só continuar a jornada".