Los Angeles, na Califórnia, viu nascer a 14 de dezembro de 1946 aquela que viria a ser uma das maiores estrelas do entretenimento norte-americano. Esta sexta-feira, 21 de fevereiro, foi noticiada a sua morte.

Lynne Marie Stewart, reconhecida atriz que se estreou no filme Drive, She Said, em 1971, e participou em tantos outros formatos - comoAmerican Graffiti (1973), Laverne & Shirley (1977-1983), M*A*S*H (1975-1977), Life with Louie (1996-1997) e Arrested Development (2004) - partiu aos 78 anos.

De acordo com a People, a informação foi disseminada, nas redes sociais, por uma amiga da celebridade, Cassandra Peterson. Apesar de não ter revelado a causa da morte da atriz, Peterson deixou uma sentida homenagem àquela que considera ter sido "uma das mulheres mais gentis, doces e engraçadas que já existiram".

“O meu coração está partido ao ouvir a notícia do falecimento da minha querida amiga Lynne Stewart. Uma das mulheres mais gentis, doces e engraçadas que já existiram. A icónica Miss Yvonne do 'Pee-wee's Playhouse'. Será sempre 'a mulher mais bonita da Puppetland'”, lê-se na legenda que acompanha uma fotografia das duas com outra amiga.