
Virginia Giuffre, a mulher que abriu um processo em Tribunal contra o príncipe André no ano de 2022, acusando o duque de York de ter cometido crimes graves de agressão e abuso sexual quando esta ainda era menor, sofreu um grave acidente de carro.
A partilha foi feita pela própria na sua conta de Instagram, local onde não só mostrou uma fotografia do seu rosto coberto de hematomas como também deu a saber como tudo aconteceu ao pormenor. "Este tem sido o pior início de ano, mas não vou aborrecer ninguém com os pormenores", começou por escrever.
Princesa Beatrice reaparece após nascimento prematuro da filha e rumores de separação
"Mas penso que é importante notar que quando um condutor de um autocarro escolar se aproxima de nós a 110 km/h quando estávamos a abrandar para fazer uma curva, independentemente do material de que o nosso carro é feito, mais vale ser uma lata", continuou.
Segundo as suas próprias palavras, o grave acidente levou a que Virginia Giuffre entrasse em insuficiência renal. "Deram-me quatro dias de vida e transferiram-me para um hospital especializado em urologia. Estou pronta para partir, mas só depois de ver os meus bebés pela última vez", pode ainda ler-se.
“Parem!” – Sarah Ferguson revolta-se com o público em pleno Festival de Cannes
"Sabem o que se diz sobre os desejos. Uma mão com m*rda e o desejo na outra e garanto que no final vai continuar a ser m*rda", acrescentou. Na publicação, feita neste sábado, 30 de março, Virginia Giuffre agradeceu ainda a "todos por serem pessoas maravilhosas no mundo" e por terem feito parte da sua vida.