Esta segunda-feira, 13 de janeiro, Guillaume Lalung mostrou que recebeu um e-mail a dar conta que iria ser apresentada uma queixa-crime contra si. A queixosa é uma internauta que terá sido exposta nas redes sociais pelo namorado de Rita Pereira.

Mas, afinal, o que aconteceu? O DJ francês partilhou os comentários feitos pela internauta, onde se lê "tudo é piroso, até os bonecos do carro, desde as casas às roupas, etc." e "bonecos maus", em resposta a stories seus no Instagram. Guillaume expôs não só o nome como a fotografia da queixosa.


Filho de Rita Pereira já cuida da irmã mais nova: eis o amoroso vídeo de Lonô


Posteriormente, o DJ recebeu um e-mail: "Após o seu ato de difamação através da aplicação Instagram na noite de ontem, envio-lhe este e-mail para informar que irei proceder à abertura de uma queixa-crime na Polícia Judiciária contra o senhor devido às declarações falsas e intenção de denegrir a minha imagem e nome perante um público na Internet. Os seus comentários caluniosos nas redes sociais vão ser apresentados e irei contactar um representante para garantir que o processo tem mais probabilidade de sucesso. Não irei permitir que o seu comentário maldoso passe despercebido. Espere por um contacto futuro das autoridades responsáveis", lê-se. E a sua reação? "Título: nível de parvoíce imbatível", escreveu.


Fama Show