Há novas informações sobre Betty Grafstein, em termos do seu atual estado de saúde, e também da forma como a 'socialite', de 96 anos, continua a acompanhar os últimos desenvolvimentos do seu caso com José Castelo Branco, que está também 'em luta' com Roger Basile, filho de Betty.

A edição desta semana da revista 'TV Guia' dá conta de novas declarações por parte da criadora de joias, que terá estado à conversa com Abel Dias, mediante um mediador que é amigo em comum dos dois.

A 'socialite' continua internada num hospital em Nova Iorque ainda que, apesar de tudo, garanta estar a sentir-se "bastante melhor", e com "forças renovadas", cita a publicação já referida. "Estou a melhor dia após dia", terá dito também, via conversa telefónica.

José Castelo Branco: "Anulei-me durante 30 anos por causa da Betty"


Na breve conversa com o fotógrafo do jetset, Betty mostrou que mantém a sua boa disposição, ao garantir que mesmo internada, e mais debilitada, se continua a sentir uma diva. "Continuo a sentir-me uma estrela, nunca soube ser de outra maneira", disse, entre gargalhadas.

A 'TV Guia' aponta mesmo que a empresária quis deixar "uma mensagem para Portugal", ao anotar que, apesar de tudo, mantém a sua resiliência, estando pronta para as próximas lutas: "Não me conseguem deitar abaixo", afirmou mesmo.

As declarações de Betty surgem numa fase em que nos tribunais decorre uma luta feroz entre José Castelo Branco e Roger Basile. Em causa está o direito à casa de Nova Iorque e também a doação do Palacete de Sintra da americana ao filho, que o português pretende contestar.