Numa entrevista recente, Nelly Furtado partilhou o seu lado mais pessoal e assumiu ter vivido uma relação com “qualidades abusivas”. A revelação foi feita durante um episódio do podcast Call Her Daddy.

Sem revelar a identidade do ex-companheiro, a cantora deu conta de uma “dinâmica tóxica”. “Como mulheres, acho que, às vezes, tendemos a sacrificar a nossa felicidade depois de nos apaixonarmos por alguém”, afirmou na entrevista, citada pelo Daily Mail.

"Passei por uma fase muito difícil, acho que aceitei algumas coisas que nunca aceitaria agora, no que diz respeito à forma como uma pessoa é tratada (…) Não consegues ter essa perceção quando estás na relação e, às vezes, amamos tanto alguém", explicou, em seguida.

Nelly Furtado arrasa com visual ousado na “primeira sessão fotográfica em seis anos”


Nelly Furtado falou ainda sobre uma certa vulnerabilidade trazida também pela maternidade. “Quando nos tornamos mães ficamos bastante vulneráveis , porque queremos o melhor para nossos filhos e protegê-los', acrescentou.

Recorde-se que Nelly Furtado tem três filhos: Nevis, de 21 anos, fruto do relacionamento terminado com o músico Jasper Gahunia, e de duas crianças – cujos nomes não foram revelados – nascidos da relação com rapper Hodgy. A artista foi também casada como engenheiro de som Demacio Castellon, entre 2008 e 2016.

Veja também: