Nos últimos tempos, Maria Cerqueira Gomes tem dado muito que falar. Tanto que a apresentadora se prepara para estrear um documentário na Prime Video focado na sua vida.
Em maio, o rosto da TVI assinalou o seu aniversário e referiu: “Tenho muito que agradecer. Tenho saúde, amor e um trabalho que me realiza. Sou uma mulher feliz!”.
Porém, este novo lado de Maria Cerqueira Gomes não tem sido bem interpretado por alguns daqueles que a seguiam desde a sua passagem pelo Porto Canal. Na publicação em que Maria anunciou o documentário, uma internauta escreveu: “Cada vez menos apresentadora e cada vez mais influencer. É pena! No Porto Canal prometia mais…”.
“Inveja de quê?”
A 14 de julho, uma partilha com legenda em inglês “Sometimes 20 hours with friends gives us this smile!” (Ás vezes, 20 horas com amigos dá-nos este sorriso) levou também a vários comentários menos felizes. “Que pena em Inglês não percebo nada, pois nem toda a gente é poliglota. Estamos em Portugal, mas quem é chique…”, escreveu uma das seguidoras. Como resposta, outra atirou: “Tem toda a razão… De chique, não tem nada… Até tenho pena dela… Também o Ruben tem essa mania, por isso não os sigo”.
Leia Mais: Cayetano Rivera – Preocupa Maria Cerqueira Gomes: “Há muitos sinais”
Perante acusações de inveja, esta respondeu: “Inveja? Tadinha nem sabe estar à vontade em frente as câmaras… e inveja de? de não ter uma vida privada?”.