Nuno da Silva, ex-concorrente do programa Love on Top, da TVI, foi detido pela Guarda Nacional Republicana na manhã desta segunda-feira, dia 14 de outubro, após tentar matar o filho, de cinco anos.
De acordo com a CMTV, o menino de cinco anos, que foi forçado a ingerir combustível e medicação e foi sufocado pelo pai, “está internado, o estado de saúde é reservado, mas não corre risco de vida“.
“Eu não queria que os meus filhos fossem como eu”
Recorde-se que, antes de ser levado pelas autoridades, o ex-concorrente do Love on Top deixou um longo texto nas redes sociais em que fez vários relatos graves, onde revela que foi vítima de abusos por parte dos avós e deixou ainda uma mensagem aos filhos.
O ex-concorrente do reality show da TVI relatou que começou a ver os traumas dele nos filhos. “Por causa dos meus filhos, a minha infância voltou, eu olhava para o William e via tudo nele no que eu era em criança. (…) Ser pai de dois meninos como eles foi lindo e muito mau também porque os via em mim em pequenino e comecei a ter medo de eles passarem pelo que eu passei”.
“Eu sei que isto é família, este ódio, estes pensamentos horríveis. Quando não estou em mim sou capaz de tudo. (…) Podia ter feito mal a muita gente pelo que me fizeram em pequeno (…). Eu não queria que os meus filhos fossem como eu e começava a ver isso nos meus filhos”, continuou.
Veja também: Nuno da Silva: Revelados novos detalhes da tentativa de homicídio! Filho forçado a ingerir combustível
Texto: Rita Velha com Carolina Marques Dias Fotos: Redes sociais