Bruno Fernandes e Diogo Dalot rumavam a Lisboa quando uma situação atribulada acabou por surgir dentro do avião. A propósito da Web Summit, que decorre na capital portuguesa nos últimos dias, os dois craques do Manchester United acabaram por encontrar diversos empresários naquele voo.
E eis que Susanna Lawson, uma empresária que iria marcar presença naquele evento relacionado com tecnologia, revelou ao site Business Cloud o ato heróico de Bruno Fernandes. "O Bruno foi à casa de banho, na parte de trás do avião. De repente, ouvimos um grito de socorro e olhámos para trás", começou por dizer.
Bruno Fernandes recorda início da relação: “Não tinha dinheiro, a Ana é que tinha de pagar”
"O Bruno estava a segurar um senhor que parecia estar a desmaiar, não sei se perdeu a consciência. Os membros da tripulação correram para ajudar. Havia um lugar vago e o Bruno ajudou o senhor a sentar-se. E ficou com eles até se certificar de que estava tudo bem. Ele não quis a atenção para si", revelou.
Depois desta surpreendente situação, a empresária dirigiu-se até aos craques portugueses para pedir uma foto. "Quando lhe pedi uma 'selfie', ele foi adorável. Elogiei-o por ter ajudado aquele passageiro. Sinceramente, se não soubéssemos quem ele era, teríamos pensado que era um anónimo", disse, por fim, não se poupando nos elogios.
Dolores Aveiro passou a ser mãe de Bruno Fernandes devido a confusão do Manchester United
Veja a foto.