2024 foi um ano marcado por separações e divórcios de muitos famosos. Ainda se recorda?

Uma das ruturas amorosas mais comentadas foi a de José Castelo Branco e Betty Grafstein. Apesar de ainda serem oficialmente marido e mulher, o divórcio está a ser tratado pelas instâncias competentes, até porque a norte-americana acusou formalmente o socialite português de violência doméstica.

Também Ana Guiomar e Diogo Valsassina decidiram seguir caminhos diferentes, depois de 18 anos de união. Os atores estavam noivos há três anos e, em outubro, anunciaram o fim da relação.

A separação ‘mistério’ de João Palhinha e Patrícia Palhares

Outra separação que também fez correr muita tinta foi a de João Palhinha e Patrícia Palhares, que chegou ao fim pouco tempo depois de a influenciadora anunciar que estava grávida pela segunda vez e envolvida em vários rumores de alegada traição por parte do futebolista.

Isabel Figueira e Luís Santos também se separaram durante o noivado e, pouco tempo depois, o filho de Fernando Santos assumiu um relacionamento com Diana Pereira. Este ano também foi sinónimo de término para Ana Patrícia Carvalho e Luís Lourenço, a jornalista está agora apaixonada por Rui Figueiredo.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram alianças em setembro de 2022 mas dois anos depois, em 2024, decidiram divorciar-se. Depois de dois anos de namoro recatado, Rita Andrade e Chakall terminaram a relação de forma igualmente discreta.

Texto: Ana Filipe Silveira e Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.