
Estava tudo a postos para ser uma semana decisiva para Meghan Markle, com a estreia de 'With Love, Meghan' ('Com Amor, Meghan'), série sobre a duquesa de Sussex, para a Netflix. No entanto, a mulher do príncipe Harry viu-se 'obrigada' a recuar.
O documentário ficaria disponível esta quarta-feira, 15 de janeiro, mas segundo a revista 'People', a sua estreia foi adiada para 4 de março. Em causa estarão os incêndios que continuam a destruir e a seifar vidas na região de Los Angeles, na Califórnia, onde também vivem os duques.
Segundo a publicação já citada, este adiar da estreia terá sido mesmo uma pedido de Markle à plataforma de streaming, que aceitou não lançar já o projeto, que estaria pronto para divulgação.
Pai de Meghan Markle volta ao 'ataque': "Ela devia ter ficado com o primeiro marido"
"Estou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento da estreia, uma vez que nos concentramos nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais no meu estado natal”, afirmou a duquesa, de acordo com a missiva da Netflix, que avança que a decisão resultou de um pedido da mesma, que contou com "o total apoio" da plataforma.
Recorde ainda que, e depois de terem chegado a abrir as portas de casa para dar albergue a amigos ou demais pessoas que precisassem de abrigo, o casal foi visto a distribuir refeições, em Pasadena, junto a voluntários.
Saiba ainda que, segundo o Express, Harry e Meghan também têm contribuído com doações monetárias através da Archewell Foundation, a Organização Não Governamental dos dois que foi criada com o objetivo de ajudar os mais desfavorecidos, em outubro de 2020.