Morreu o cantor britânico Paul Di'Anno, ex-vocalista da banda Iron Maiden, com 66 anos. A notícia foi avançada esta segunda-feira, 21 de outubro, pela gravadora Conquest Music, em nome da família do músico.

"Em nome da sua família, a Conquest Music tem a tristeza de confirmar a morte de Paul Andrews, conhecido profissionalmente como Paul Di'Anno", podemos começar por ler naquele comunicado, que também informa que o artista perdeu a vida em sua casa, em Salisbury, na Inglaterra.

Ex-namorado de Demi Lovato morre aos 38 anos. Cantora já reagiu


"Desde que deixou os 'Iron Maiden', Paul Di'Anno teve uma longa e movimentada carreira discográfica com Battlezone e Killers, bem como inúmeros lançamentos a solo e participações especiais", acrescentou ainda aquele comunicado.

De acordo com a nota, o artista foi "afetado por graves problemas de saúde nos últimos anos, que o obrigaram a atuar numa cadeira de rodas". "A Conquest Music orgulha-se de ter tido Paul Di'Anno na sua família de artistas e pede à sua legião de fãs que ergam um copo em sua memória", pode ler-se, por fim.

Dezenas de jovens juntam-se no Porto numa emocionante homenagem a Liam Payne


Recorde-se que Paul Di'Anno tornou-se conhecido como vocalista daquela banda de heavy metal entre 1978 e 1981, sendo que participou no álbum de estreia 'Iron Maiden' e no seguinte, 'Killers'.

Veja o comunicado!