
Jorge Nuno Pinto da Costa morreu, aos 87 anos, no passado sábado, dia 15 de fevereiro, vítima de um cancro. Ao seu lado, durante a vida e no momento da morte, esteve a mulher com quem casou em 2023, Cláudia Campo, tal como avançou a sua TV 7 Dias.
O romance entre ambos foi tema do programa V+Fama, desta quarta-feira, dia 19, onde Cláudia Jacques revelou mais detalhes sobre um dos amores da vida do antigo dirigente do FC Porto.
“Ao lado dele até ao último momento”
A mulher de Pinto da Costa chegou mesmo a abdicar do seu trabalho, colocando uma baixa para poder acompanhar o marido nos seus últimos dias de vida. “Esteve com ele, realmente, nos últimos anos, no fundo nos piores anos da vida do Pinto da Costa, em que estava mais fragilizado e que precisou de mais apoio e mais companhia. E a Cláudia esteve incondicionalmente ao lado dele até ao último momento. E só meteu baixa nos últimos dias para ficar a tempo inteiro com o marido”, contou.
Cláudia Jacques revelou ainda como os dois se conheceram: “A Cláudia é muito discreta, nunca usou da influência e da companhia de Pinto da Costa para, de alguma forma, ganhar visibilidade. Como todos sabemos, a Cláudia era quase invisível. A Cláudia é bancária e trabalha no Santander, num dos bancos, ao balcão, onde Pinto da Costa tinha conta e foi lá que se conheceram”.
Veja também: Jorge Nuno Pinto da Costa estava acamado e algaliado: Vivia com os cuidados de duas enfermeiras
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala