
O passado de Cláudia Campo, viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa, foi tema de conversa no programa V+ Fama desta quarta-feira, dia 9 de abril. A dada altura da conversa, Adriano Silva Martins afirmou que o antigo presidente do FC Porto conheceu a mulher quando esta “já passava dos 40 anos”.
Leia ainda: Pinto da Costa- Revelado como Cláudia Campo está a lidar com processo em tribunal colocado por Alexandre
“Este amor nunca chegou a ser apagado a 100%”
“Irremediavelmente, isso significa que, antes de o conhecer, Cláudia já tinha outra vida”, começou por dizer. De seguida, o apresentador revelou que, alegadamente, Cláudia já tinha vivido um grande amor: “Sabe-se que o seu grande amor foi o stripper Rúben Castro e, na cidade do Porto, há quem diga, alegadamente, que este amor nunca chegou a ser apagado a 100%”.
Posto isto, Cláudia Jacques decidiu intervir: “Quando fiz aqui uma descrição sobre a Cláudia, procurei saber quem é esta senhora porque não a conheço, não frequentamos os mesmos lugares. Fui-me informar, as informações que obtive foram aquelas que vos transmiti. Mas, entretanto, outras coisas se vão sabendo e, a propósito precisamente dessa descrição que fiz dela, recebi depois mensagens a contarem-me outras coisas que não me tinham dito”.
E continuou: “Eu deixei estar, guardei-as para mim, mas entretanto, para meu espanto, vejo que inclusivamente muito disto até já está falado na imprensa e escrito há muito tempo”, disse, referindo que Rúben Castro é “stripper e também segurança da discoteca Hollywood, que fica em Lobão, Santa Maria da Feira”.
“Quando Pinto da Costa “roubou” o amor ao Rúben, foi pouco tempo depois desta relação dela ter terminado. Mas ao que parece eles continuaram a manter um bom entendimento, uma amizade. Partilham também um grande amor pelo FC Porto, é grande adepto fervoroso”.
Veja também: Pinto da Costa: Filho move ação judicial contra Cláudia Campo, viúva do ex-presidente do FC Porto
Texto: Sofia Mendes Fotos: Impala