Ana Garcia Martins marcou presença, este domingo, 29 de setembro, nos Globos de Ouro sendo que estava nomeada para Personalidade do Ano Digital na categoria de Entretenimento, contudo perdeu para Guilherme Geirinhas.
Leia ainda: Catarina Miranda desaba em lágrimas no adeus ao Somos Portugal e é desprezada por Fanny
“Estou só ali para bater palmas”
E, pelos vistos, Pipoca Mais Doce ficou muito revoltada e desiludida com o desfecho da noite. Esta segunda-feira, 30 de setembro, a influenciadora partilhou um vídeo nas suas redes sociais em que arrasou os colegas que estão a disputar com ela o globo: Guilherme Geirinhas, Nuno Markl e Mariana Cabral (Bumba na Fofinha).
“Eu estava mesmo confiante que ia ganhar e que merecia. São 20 anos de digital, de todos os dias aqui a contribuir com conteúdos incríveis, diferenciadores, e podia estar aqui apenas numa de falsa modéstia mas eu acho que sou o Mourinho do digital, acho que sou o Cristiano, e portanto ter pessoas como o Guilherme Geirinhas que começaram há meia hora a produzir conteúdos, enfim, deixa-me…”, começou por afirmar, tendo acrescentado: “Os nomeados então… não sei o que faz lá uma Joana Marques, uma Bumba na Fofinha, o Markl… O que é que o Markl deu a este mundo? Pronto isto faz-me um bocadinho questionar o que é que ando aqui a fazer e desmotivou-me bastante. Estou mesmo a tentar aqui controlar-me. Segunda nomeação, voltei a não ganhar”.
Mas as críticas de Ana Garcia Martins estenderam-se também para a SIC. “Sinto que… Parece que vou só lá encher o espaço porque eles não conseguem ter o Coliseu cheio, precisam de figurantes e é isso que eu me sinto mais uma vez ao ir para lá: perder tempo, decidir o que vestir, promover o evento e depois estou só ali para bater palmas e fingir que estou muito contente por ver outra pessoa a ganhar e não estou. A verdade é que não estou… sinto que o globo devia estar comigo, pronto”, continuou.
“Não me vão ver aqui durante uns tempos”
‘Pipoca’ acabou mesmo por afirmar que pretende fazer uma “pausa” no seu trabalho no digital. “Sinto que preciso se calhar de repensar um bocadinho a minha vida. (…) Vou mesmo fazer uma pausa, estou muito cansada porque são muitos anos aqui a trabalhar, a dar o máximo, a reinventar-me e, sinceramente, não me apetece mais. (…) Não me vão ver aqui durante uns tempos. Não estou chateada, estou só magoada por ter achado que este era mesmo o meu ano e não foi”.
“Preciso de parar, sair daqui, ver se o meu caminho é mesmo pelo digital. Cada vez sinto mais que não, há outras coisas que quero fazer, explorar e portanto não sei se é um adeus. Neste momento acho mesmo que é mas pode ser só um ate já“, finalizou.
Ana Garcia Martins desiludida por ter perdido Globo de Ouro
Veja também: Fanny Rodrigues implacável com colega apresentadora: “Não gosto, nem de perto nem de longe”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais