Esta quinta-feira, 6 de fevereiro, Cristina Ferreira decidiu colocar os pontos nos is sobre a bruma íntima ‘Pipy’ em direto para o instagram.

“Nos últimos dias, há muitas notícias que têm saído a dizer que ‘Cristina vai perder o Pipy’. Não dá, não posso perder, é meu, está sempre comigo. E eu vou explicar para que não haja aqui outras interpretações começou por esclarecer.

Leia Mais: ‘Farpa’ a Cristina Ferreira ou coincidência? Propõe testes para candidatos à Presidência!

A marca é ‘Gira’, ‘Pipy’ é nome de produto, ou seja, não tem que ser uma marca registada, não está registado, não precisa de estar registado, a única coisa que precisa de estar registada é a marca e essa está, como devem calcular, tenho advogados que trabalham comigo, é tudo perguntado aos próprios na forma como nós devemos fazer as coisas a nível legal e por isso mesmo a marca está registada, o ‘Pipy’ não tem necessidade de estar porque o ‘Pipy’ é apenas nome de produto”, continuou.

“E também vou-vos dizer uma coisa: acabava-se o ‘Pipy’ e vinha outra coisa qualquer que uma pessoa está cá é para trabalhar e está cá é para inventar”, rematou ainda Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira surpreendida por João Monteiro

Texto: André Sousa / Fotos: Impala e Redes Sociais