
Será, até ao momento, um dos casamentos que mais tem dado que falar, desde o início da 5.ª temporada de 'Casados À Primeira Vista'. Este domingo, 30 de março, Marta e César subiram finalmente ao altar, mas o momento não correu como o esperado.
De acordo com as imagens já transmitidas, a noiva acabou por ter uma quebra de tensão, minutos após ter feito os seus votos, chegando mesmo a desmaiar, causando algum pânico entre os convidados e a produção do programa.
No altar, Marta afasta-se do noivo: "Preciso de um minuto com o meu filho"
O assunto está na ordem do dia, e, como já tem acontecido, alguns dos ex-participantes da experiência social da SIC têm-se mostrado atentos ao que se passa nesta nova série, fazendo questão de comentar vários dos momentos mais marcantes.
Bruno Santos, que casou com Ruth Oliveira no programa, foi até ao Instagram da SIC deixar a sua opinião em relação ao tema deste desmaio. Na caixa de comentários de uma publicação feita, o ex-concorrente disse que é preciso os concorrentes 'saberem ao que vão'.
"Quando nos colocamos nesta posição, temos de estar preparados, mesmo que por vezes as coisas não sejam como nós ambicionamos", pode ler-se, numa reação que somou muitos 'gostos'.
Mais tarde, e já nas suas stories, Bruno voltou a pronunciar-se: "Eu já em tempos vos chamei corajosos, somos corajosos porque nos entregamos a terceiros para que nos possam escolher ou a nossa mulher ou marido, e é uma atitude corajosa", salientou, em referência ao papel dos especialistas, no programa.
"Mas tu tens de estar bem preparado, psicologicamente, bem contigo próprio para entrares numa experiência destas e não desmaiares. (...) Entraste nesta experiência e então tens de estar forte, ter aquela armadura, senão, não é para todos", continuou.
E deixou ainda como conselho: "Vocês que estão aí, que querem entrar na experiência, têm de ter armadura, e tentar perceber quem é a outra pessoa, esqueçam tudo o resto". Ora veja no vídeo abaixo: