Por conta das novas tecnologias, muitas famílias conseguem estar mais perto umas das outras - e muito graças às aplicações que ajudam a minimizar o impacto das saudades que a distância causa. Mas parece que há famílias que as usam em conjunto, mas que não reúnem todos os elementos, e uma delas é a de Camilla Parker Bowles.

De acordo com Daily Mail, o filho da rainha consorte de Inglaterra, Tom Parker Bowles, explicou à revista Women&Home que Camilla não faz parte do grupo onde os filhos, os netos e os primos estão. E o motivo é só um: ela tem um "telefone antigo".

Carlos III confrontado por senadora e acusado de genocídio na Austrália


"Nós usamos [um grupo do What'sApp]. Os meus filhos, a minha irmã e os meus primos, mas a minha mãe ainda usa um telefone Nokia antigo, então não pode [participar]. Acho que é por segurança", contou.

O crítico gastronómico confessou ainda que é raro conseguir falar com a progenitora, uma vez que os deveres reais ocupam a totalidade da sua agenda. "Ela está a trabalhar muito mais, ela sempre trabalhou muito. Ainda acontece eu ligar-lhe [e] ela não atender. Olho para a televisão [vejo-a e penso]: 'Ah! Ela está em Jersey'", referiu, de acordo com a publicação.

Saiba que o telemóvel da mulher de Carlos III é o famoso Nokia 6310, que depois de ter sido lançado em 2001, devido à sua robustez e bateria de longa duração, ficou conhecido como 'telefone tijolo'. Por ser tão antigo, não tem qualquer aplicativo, nem acesso à internet, apenas funciona para chamadas e mensagens.