Óscar repreende Márcia por quase ter sido apanhada no quarto de Alex. A camareira mostra-lhe o canivete que encontrou no bolso do casaco dele e Óscar fica com o objeto. Ambos concordam que têm de ser prudentes para proteger Anabela.

Ricardo está a falar com um cliente ao telemóvel quando Benidorm chega ao armazém. O criminoso fala sobre o negócio das queijadas e em como o primo tenciona vender mais. Ricardo argumenta que o transporte é caro, mas Benidorm pressiona-o a usarem o veleiro de Ruben e Vanessa. O irmão de Francisca fica impaciente e não gosta da ideia, pois a PJ anda a investigar.

Beatriz diz a Pedro que quer ter o filho, mas que não tenciona atrapalhar a relação dele com Maria. O filho de Artur fica inseguro, mas garante que não quer ser um pai ausente. Beatriz fica aliviada e aconselha-o a contar a verdade a Maria, pois ela compreenderá. Pedro não sabe como dar a notícia.

“Nós vamos ter um filho!” - Pedro fica em choque com revelação de Beatriz

Carla continua o passeio com os irmãos. Jaime pede-lhe que conte tudo o que se passou com ela e a mãe, na piscina do hotel. Carla fica confusa, mas eles insistem em saber a verdade.

Robert defende Joana e impõe-se a Alex. A juíza manda o advogado acalmar Alex e diz que não tolera estes comportamentos no tribunal. Joana segue com a juíza que lhe pergunta se precisa de assistência médica. Já o advogado de Alex avisa-o que cometeu um grande erro.

Pedro vai ao gabinete do pai e conta-lhe que Beatriz está grávida. Artur fica surpreendido e avisa-o que tem de assumir as suas responsabilidades. Pedro não sabe como vai contar a Maria. Artur afirma que ele vai ter sempre uma ligação a Beatriz, pois o seu filho vai ser um Bettencourt.

Susana diz que é custoso aceitarem a ideia que Luísa pode ser uma assassina. Carla compreende e conta-lhes o episódio da piscina. Jaime acredita nela e menciona que Márcia também desabafou com ele sobre o medo que tem a Luísa. Susana comenta que o pai pode ter sido envenenado por ela. Carla fica pasmada.

A juíza retoma a sessão e decreta guarda exclusiva para Joana, com a ressalva que Alex pode ver a filha de sete em sete dias. Alex fica em choque com a decisão. Joana emociona-se e agradece a ajuda ao advogado.

Violência! Alex agarra Joana à força: “Continuas a mesma estúpida!”

Susana mostra a Carla o diário do pai. Ela lê o que está escrito e conta-lhes que Márcia sempre acreditou que Luísa tinha assassinado Augusto. Jaime comenta que têm fortes indícios que isso tenha acontecido. Carla fica a sentir-se culpada pela morte do pai, pois Luísa queria vingança por ela ter nascido. Susana e Jaime reconfortam-na.

À saída do tribunal, Joana anuncia que correu tudo bem e que vai ficar com a guarda da filha. Genoveva fica satisfeita e garante que rezaram muito por ela. A beata pede-lhe para ver Júlia de Mar e Joana mostra-a à população.

Pedro aparece em casa de Maria e ela avisa-o que ainda não está pronta para sair. O filho de Artur diz que precisa de falar com ela antes do jantar e Maria começa a ficar nervosa. Pedro revela que Beatriz está grávida e ele é o pai do bebé. Maria fica em choque.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela