Padre Pinheiro começa a celebrar o casamento de Flávia e Jaime. A audiência emociona-se com a entrada dos noivos no altar.

Maria cruza-se com Samuel, na marina, e afirma que está muito feliz por estar numa relação com Lurdes. A sua melhor amiga já merecia uma relação a sério. Samuel pergunta por Pedro, mas Maria duvida que haja hipótese de voltarem a estar juntos.

Nos próximos episódios: Flávia chega deslumbrante ao altar

Jaime e Flávia acabam de trocar os votos e todos aplaudem os noivos. Óscar e Márcia falam sobre a hipótese de casarem, depois da situação com Anabela estabilizar e depois de Alex ser preso.

Abel está junto às redes de pesca. Pedro caminha pela zona, quando Madalena aparece e o avisa que não gosta quando não lhe conta onde vai. Pedro irrita-se e pede à mãe que o deixe de seguir. O irmão de Rita segue em direção à casa de Maria, enquanto Madalena, decidida, aproxima-se de Abel para falarem.

Genoveva conta a Ramalho que passou a ser dona da funerária. Ramalho fica atónito e a esposa explica-lhe que a comprou como um investimento. Ramalho preocupa-se com o gasto das poupanças, mas Genoveva mantém-se confiante.

Revelação! Óscar expõe nome do assassino de Rosa: "Quem tomou as decisões naquela noite foi o..."

Madalena conta a Abel a verdade sobre as circunstâncias do acidente que matou Rosa. Abel começa a ficar nervoso. Madalena assume-se culpada, pois foi ela que arranjou maneira de Rosa ir na avioneta. Explica que Artur não teve nada a ver com o assunto. Abel está perplexo e não sabe o que lhe dizer.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela