Rita Pereira foi mãe pela segunda vez, da pequena Lowê, no passado dia 12 de novembro. Esta quarta-feira, 27, a atriz concedeu uma entrevista ao programa das manhãs da TVI e falou sobre o momento do parto que, de acordo com as suas declarações, correu pelo melhor.
"Fui ao médico porque estava com contrações e queria saber se eram contrações normais ou se já era o momento. Por acaso, meti as coisas no carro. Entro na maternidade e enfermeira diz-me logo que já não ia sair dali", começou por dizer.
Eis Rita Pereira no esplendor de uma nova fase da maternidade como mãe de dois
E eis que revelou como foi o momento. "A enfermeira disse que o parto ia ser rápido. Foram três minutos. Cheguei, fiz força duas vezes. Pedi para estar sentada, para mim é mais confortável, que tem a ver com os treinos que eu fiz até ao parto", recordou.
"Três minutos depois, fui eu que tirei a miúda lá de dentro. Nem toda a gente tem dores, nem grita. Não tive dores nenhumas, foi só fazer aquela força que já fazia nos treinos há seis meses", disse ainda o rosto da ficção nacional.
Rita Pereira partilha momento único com a filha recém-nascida
Além de Lowê, Rita Pereira tem ainda um outro filho, o pequeno Lonô, ambos frutos da relação que mantém há cerca de dez anos com Guillaume Lalung.
Veja também!