Martina, filha de Luís Figo, segue as pisadas do pai. Não no mundo do futebol mas no mundo da moda. A filha do futebolista dá a cara por uma marca de roupa feminina e torna-se numa figura desejada. Lembro-me dela pequena e fico feliz de a ver crescer e triunfar.
Betty Grafstein doou a casa de Sintra ao filho. Eu acho que era esperado. É o seu único herdeiro. E livra-se assim de um problema futuro. Parece-me muito bem.
David Beckham é capa da edição de aniversário da nossa Men’sHealth. Está fantástico. E claro que vou comprar. Sou uma fã confessa dele e da mulher e acho que aos 50 anos ele está maravilhoso. Parabéns!
No passado sábado tive o privilégio de desfilar para o meu querido Rafael Freitas, no Madeirense em Lisboa, e de testemunhar o sucesso deste designer e da sua marca. O sítio estava cheio. Tive o gosto de conhecer os príncipes herdeiros da extinta Casa Real do Hawai e fiquei feliz de ver o apoio dado a marcas portuguesas.
Joana Amaral Dias criticou Catarina Furtado. A propósito de uma publicação da apresentadora. A história já vai longa. Eu considero a Catarina uma verdadeira senhora e nunca na vida se ia expor a uma situação para a qual não estivesse preparada. Não vale tudo, Joana. Nem pelos votos.
Achei os looks da gala de aniversário da TVI mais elegantes que nas edições anteriores. No geral o canal está de parabéns por ter conseguido um consenso de indumentária.