A emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 19 de novembro, foi de grande emoção. Os comentadores falaram sobre Tony Carreira, que recordou a perda da filha, Sara Carreira, e também os rostos do formato acabaram por lembrar as suas perdas.
"Nunca vamos superar uma morte, aprendemos é a lidar com a dor que essa morte nos provoca. Compreendo que o Natal seja diferente, quem me dera voltar aos 12 anos e ter a família reunida", começou por dizer Sara Norte, visivelmente emocionada.
Sara Norte revela novo desafio: "Vou trabalhar num restaurante aos fins de semana"
E eis que explicou que a dor de perder alguém é difícil de esquecer. "As pessoas morrem e ficam essas memórias, mas são memórias que doem. Demoramos muitos anos até ver essas memórias com alegria", acrescentou.
"Para mim, o mês de dezembro é sempre muito complicado. Apesar de eu estar triste, a minha família não tem de estar. Os aniversário então são uma coisa brutal", referiu ainda.
A atriz deu ainda a sua opinião sobre a dor do cantor. "Eu não sei o que é perder alguém de um dia para o outro, no meu caso já sabia que ia acontecer. Há mortes que nunca se vão superar, para este pai é algo que nunca se vai superar", disse.
Sara Norte foi mãe? - “Vim a conduzir com os dois bebés no carro”
Joana Latino acabou por confortar a colega, que já se encontrava com algumas lágrimas nos olhos. "Eu conheço a morte de um dia para o outro e a forma prolongada, entre uma ou outra, venha o Diabo e escolha", referiu a jornalista.
Recorde-se que Sara Norte perdeu a mãe, a atriz Carla Lupi, em julho de 2012, vítima de cancro. Alguns anos depois, em março de 2020, perdeu a irmã Beatriz, que também faleceu devido a doença prolongada.
Veja o vídeo.