É caso para se dizer que, por agora, acabaram os sustos e é tempo de celebrar! Raquel e Miguel, responsáveis pela página de sucesso no Instagram 'Explorerssaurus', encontram-se a aproveitar as últimas semanas de gravidez e preparam-se, diretamente do paraíso, para receber o primeiro filho, cujo nome já foi escolhido e revelado.

O casal, que tem feito questão de partilhar todos os detalhes desta nova fase das suas vidas, não escondendo, inclusive, alguns 'sustos' que apanharam, como idas ao hospital e perdas de sangue da futura 'mamã', encontra-se a celebrar as "29 semanas" de gestação numa 'babymoon', que é como quem diz, uma espécie de lua-de-mel durante a gravidez.

Mostrar a cara do filho nas redes sociais? "Não vou estar pronta para levar com os comentários maldosos"


Assim, os 'Explorerssaurus' aproveitaram para fazer as malas e rumarem até um pequeno (grande) paraíso: as Maldivas. Nesta quinta-feira, 13 de março, diretamente na página de Instagram foram publicados vários registos em que não só o casal é protagonista como também o já 'barrigão' de Raquel, que está longe de passar despercebido.

"'Babymoon' no paraíso", começaram por escrever na descrição da partilha. "Esta semana celebramos 29 semanas de Romeu. Sem álcool, mas com muita água de coco", pode ler-se logo de seguida. "Mães desse lado, em que semana estão vocês?", questionaram ainda, como forma de interagir com os fãs e seguidores que os têm acompanhado.

Explorerssaurus perderam todas as poupanças em criptomoedas: "Era dinheiro para a casa"


Não tardaram, naturalmente, que 'chovessem' comentários às fotografias tornadas públicas. Vários foram os internautas que elogiaram o casal e, sobretudo, a futura 'mamã'. "Estás linda. A gravidez fica-te tão bem", "Estás a brilhar miúda", "Tão lindos", "Não aguento", "Fotos lindas, vocês são uma 'fofura'", são algumas das reações registadas.

Ora percorra a galeria acima e veja os registos do casal diretamente do 'paraíso'!