Viu a sua carreira de atriz catapultar-se no início dos anos 90, após participar na reconhecida série Baywatch (Marés Vivas, em Portugal) e foi a partir daí que lhe foi atribuído o título de sex symbol. Manteve-o por décadas, mas largou-o recentemente. O momento de reviravolta foi na Semana da Moda de Paris de 2023, quando surgiu sem maquilhagem.

Desde então que Pamela Anderson foi aparecendo em várias passadeiras vermelhas com pouca ou nenhuma caracterização no rosto. E esta terça-feira, 8 de outubro, voltou a fazer o mesmo.

O vestido vermelho (e ousado) que Meghan Markle levou a um evento de caridade


A estrela de Hollywood esteve em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, para marcar presença no Glamour Women of the Year Awards, depois de ter sido homenageada pela publicação ao ser capa da versão digital onde foi dado destaque à sua simplicidade e beleza, em setembro, de acordo com a revista People.

Pamela Anderson deu nas vistas por usar um vestido verde água comprido com uma capa da mesma cor. Na peça, de mangas longas, destacou-se o decote transparente com pérolas brilhantes.

Para completar o seu visual, a também ativista canadense usou o seu cabelo da forma mais minimalista possível - deixando liso e com a franja para trás, como é possível ver na galeria acima.