Numa altura em que vive de uma forma mais independente e emancipada, Victoria Federica Marichalar e Borbón, de 24 anos, sobrinha do rei Felipe VI, tem vindo a falar, nos últimos tempos, sobre a sua convivência com a restante família real espanhola.
A jovem deu também que falar por, mais recentemente, ter participado num programa de televisão, intitulado 'El Desafío'.
Sendo já conhecida como uma verdadeira 'influenciadora digital', Victoria foi entrevistada no programa 'El Hormiguero', do canal Antena 3. Durante a conversa, a jovem recordou a sua infância e adolescência ao lado da realeza.
Sorridente e equipada a rigor! Leonor ingressa na Escola Naval da Marinha
Depois de, em tempos, já ter assumido ter-se sentido, por vezes "enjaulada", algo que a motivou a fazer "terapia", a jovem recordou como foi viver com acompanhamento de seguranças, 24 horas por dia.
"Desde o primeiro minuto que nasci que tinha seguranças atrás de mim. Formavam parte do corpo da polícia nacional, e ficaram comigo até ao dia em que completei os 18 anos. E a verdade é que vivi isso de forma tranquila, mas também senti sempre alguma pressão", confessou.
"Quando tinha 16, 17 anos, era inevitável ter alguma pressão, sentir-me enjaulada. Mas eu adoráva-os, e ao dia de hoje continuo a relacionar-me com eles", salientou ainda.
"Sempre que os vejo, agora que eles já estão a fazer outros serviços, vou sempre abraçá-los", afirmou.