Liliana Almeida foi a mais recente convidada do podcast A Esperança Atrás do Muro, de André Filipe Oliveira. Durante a conversa, a cantora fez um balanço da sua carreira e ainda revelou os benefícios do retiro espiritual que fez durante quatro meses, ainda antes da separação de Bruno de Carvalho.

"Percebi que a força só não chega, é importante reconhecermos mesmo que não somos capazes sozinhos, e foi isso que eu percebi. E percebi que a força de vontade muitas vezes não dá, não chega, tem que haver outras coisas, a boa vontade. E eu percebi que tinha de pedir ajuda, e foi isso que eu fiz", começou por dizer.

Bruno de Carvalho tem nova namorada? - "Está a seguir a vida dele"


A ex-mulher de Bruno de Carvalho contou que foi à procura de se conhecer melhor. "Sempre soube que havia mais de mim para ser encontrado. Só reconheci isso através de práticas que eu acredito serem cura, e foi isso que aconteceu, percebi nessa viagem que sempre me senti desenquadrada", revelou.

Ainda à conversa com André Filipe Oliveira, confessou que nunca gostou de frequentar alguns meios que eram bastante apetecíveis para outros artistas. "Mesmo destas atividades todas que aparecem relativamente à música, sempre me senti meio que desenquadrada. Hoje em dia percebo isso e aceito. Não sou mais que ninguém, mas eu sou diferente", disse.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho separaram-se no início de junho
Liliana Almeida e Bruno de Carvalho separaram-se no início de junho Reprodução Instagram, DR.

"Não sei quanto tempo cá andarei"

Liliana Almeida explicou também o motivo desta urgência em se conhecer melhor aos 41 anos. "Hoje em dia, percebo mais qual é a minha tribo e com quais conversas é que me sinto bem", referiu.

"Sempre que eu vou para esse caminho, eu desencontro-me de mim. Isso não faz sentido. Porque eu não quero descobrir aos 70 anos [quem sou]. [...] Não, eu quero viver agora. Portanto, eu quero fazer este caminho do conhecer-me. E eu não quero fazê-lo mais tarde", explicou a cantora.

Em novo vídeo, Bruno de Carvalho afirma: "Agora eu sou culpado da Liliana beber"


"Eu também não sei quanto tempo cá andarei, mas enquanto cá andar eu quero fazer este caminho do autoconhecimento, da minha auto-investigação, quero percorrer esse caminho", completou.

Veja o vídeo.