Os Globos de Ouro, do passado domingo, 30 de setembro, continuam a dar que falar. E depois de Teresa Guilherme ter lamentado nunca ter recebido esse reconhecimento, desta vez foi Toy que se mostrou desiludido.
Leia ainda: Mastiksoul internado nos cuidados intensivos, em estado grave
“No ano seguinte nem recebi convite”
O cantor esteve, esta terça-feira, 1 de outubro, no ‘Manhã CM’ a participar na rubrica ‘Notícia dos Famosos’ em que foi comentado o vídeo partilhado por Ana Garcia Martins. Foi então que Toy lamentou a postura da SIC por nunca terem reconhecido o seu trabalho.
“Já fui muitas vezes ver o Globos de Ouro, até já fui muitas vezes entregar a alguém e também nunca fui nomeado…E também digo, quer dizer, com esta idade, já fiz tanta coisa, eu já fiz mais de três mil músicas“, começou por afirmar.
Foi então que Toy recordou uma situação que não esquece. “Dizer só aqui uma coisa muito engraçada – e isto não belisca absolutamente nada a minha amizade com o Daniel Oliveira. Houve um ano, foi na novela ‘Amor Amor’, em que o Ricardo Pereira ganhou o Globo de Ouro e foi ao palco e falou de mim porque fui praticamente o mentor de todo o trabalho que fez enquanto personagem cantor, insistiram tanto para eu ir, no ano a seguir nem sequer recebi convite para ir. Portanto, acho que há aqui uma falta… Eu não vou porque eu prefiro não ir, eu não vou porque tenho mais que fazer. Acho que era de bom tom”, frisou.
O cantor acabou por criticar a postura da organização dos Globos de Ouro. “Acho que as pessoas que estão a tratar disto têm um bocadinho falta de sensibilidade. Existe, atualmente, falta de sensibilidade humana. As pessoas estão muito preocupadas com a parte financeira, o sucesso, o aparecer e estão-se nas tintas para a parte mais importante de todas: a parte humana”, finalizou.
Veja também: Está explicado! O significado do polémico vestido de Ana Moura
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala