
Depois de em fevereiro deste ano, 2025,Tiago Grila ter dito num podcast que tinha atropelado uma pessoa e abandonado o local, várias vozes se ergueram sobre o assunto. Nas redes sociais, alguns criadores de conteúdos digitais fizeram paródias sobre o colega de profissão - e um deles foi Mariana Bossy.
A mais recente foi durante a sua estadia num hotel em Vilamoura, onde também estava o influencer. Mariana Bossy terá recebido uma mensagem de um seguidor a dar conta de que estaria na mesma unidade hoteleira que Tiago Grila. "Para alguém que está alojada no mesmo hotel que o Grila... Estás muito calma", recebeu.
"Por um lado, queria fugir. Por outro, há episódio novo do 'Plágio' [seu podcast] amanhã", respondeu Mariana, nos stories. O criador de conteúdos acabou a confrontá-la.
Enquanto Mariana Bossy e o marido, Kiko Antunes, se encontravam na esplanada do hotel, Tiago Grila foi "tirar satisfações".
O momento - gravado e publicado pelo próprio Tiago Grila - ficou marcado pela tensão e gritos entre os dois criadores de conteúdos digitais depois de Mariana ter pedido para não ser publicada em lado nenhum e do seu companheiro ter questionado porque é que o influencer haveria de estar a gritar "na cara".
No rescaldo, o criador de conteúdos da Amareleja dirigiu-se a Kiko Antunes. "O teu namorado leva um par de chapadas", disse diretamente para a câmara. Ora veja:
Tiago Grila acabou a justificar a sua atuação, nos stories da sua conta de Instagram, depois do vídeo ter ficado viral na internet e de na imprensa se escrever que foi expulso do hotel. "Apenas fui tirar satisfações pelos constantes 'ataques' à minha pessoa, 'dia sim, dia não'", escreveu, acrescentando que houve um aumento de "ânimos de ambos os lados".
Entretanto, também Mariana Bossy já reagiu. Também no Instagram, a criadora de conteúdos digitais deixou um "comunicado", no qual agradeceu a "todas as pessoas que enviaram mensagens acerca do infeliz episódio". "Termino com a promessa de que continuarei a levantar-me das cadeiras sem precisar que ninguém o faça por mim", concluiu.