Fanny Rodrigues esteve no vespertino ‘Júlia’, da SIC e abriu o coração sobre o seu estado de espírito e a forma como o fim do ‘Somos Portugal’ a tem afetado.

“A verdade é que pedi ajuda, mas tarde. A minha irmã perde os gémeos, eu estive ali a fazer de âncora. Na altura informei a Cristina [Ferreira] de que isso tinha acontecido, meteram-me à vontade para não fazer o programa de domingo, eu decidi que tinha de ir fazer, só falhei a última parte porque a minha irmã me ligou e ela disse-me para ficar com ela ao telefone. Eu pedi-lhes para me retirar na última parte”, revelou.

Leia Mais: Ex-apresentador da TVI reage ao fim do ‘Somos Portugal’: “Há pessoas ali…”

“Se tivesse pedido ajuda mais cedo…”

“Passei por várias coisas: a separação, perdemos a minha avó… Se calhar se tivesse pedido ajuda mais cedo, não me tinha fragilizado tanto, mas estou bem, dentro do meu bem. Estou triste porque aquele que era o meu programa de sonho terminou. Não posso dizer que estou feliz, era muito feliz ao domingo, para mim era domingo todos os dias. Sentia-me bem no meio do povo, era muito giro porque chegavam à minha beira e diziam que falava igual a eles e que isso era tão bom”, rematou.

Fanny Rodrigues enfrenta críticas

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala