Jessica Athayde e Diogo Amaral preparam-se para ‘dar o nó’ já no dia 30 de novembro. Nas redes sociais, a atriz fez questão de mostrar como está a correr o processo.

“É tomar muitas decisões para outras pessoas. Portanto, já basta nós casarmos e de repente tens de decidir o que toda a gente come, o que é que não come, quem é que gosta do quê, sentar onde, quem é que não fica ao pé de quem, porque depois há sempre aquelas pessoas que tu não podes sentar ao pé… uns ao pé dos outros. Depois é a música, a lineup da música toda”, começou por explicar.

Leia Mais: Após críticas a Jessica Athayde, atira: “Deixem os dentes em paz”

“Entre quem convidar, como convidar, convidados que de repente gostam de opinar. Já consegui desconvidar uma pessoa, só para vocês verem”, revelou ainda, para exemplificar o quão stressante estão a ser os preparativos.

A noiva de Diogo Amaral já experimentou o vestido de noiva também e ficou surpreendida: “Tive a minha primeira prova do meu vestido de noiva. Nunca pensei que fosse gostar. De repente vesti e aquilo tudo feito à medida e foi tudo… Está quase, está quase, quase, quase. Este momento hoje, assim, de ter ido com uma amiga minha, que é madrinha, e ela ter visto o vestido foi um momento de descompressão que eu estava a precisar em relação ao casório”.

Jessica Athayde sobre os comprimidos SOS

Texto: André Sousa / Fotos: