Yannick Djaló e Luciana Abreu já se defrontam em tribunal há muitos anos, mas desta vez quem se sentou no banco do Tribunal de Família e Menores de Cascais foram as filhas: Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyanni Viiktórya, de 13.

Leia ainda: Luciana Abreu fala das dificuldades que viveu por não receber as pensões de Yannick Djaló

Yannick Djaló desempregado? Filhas desmentem pai

Tudo aconteceu, esta quarta-feira, 13 de novembro, conforme avança o Correio da Manhã, e o ex-casal estava proibido de comparecer nesta audiência relativa ao processo de regulação das responsabilidades parentais do antigo futebolista. Para não irem sozinhas, as jovens foram acompanhadas por Maria Odette, madrinha de Luciana Abreu, e pela madrinha das meninas, Micaela Medeiros.

Lyonce Viiktórya e Lyanni Viiktórya responderam a várias perguntas relativas a Yannick Djaló e um dos momentos mais forte foi quando foram questionadas o que mudariam no pai para quererem conviver com ele. E a respostas foi impactante: responderam que “mudavam tudo”. Uma das meninas chegou mesmo a responder que queria “um pai novo”, segundo avançou a publicação diária.

Além do mais, as meninas contradisseram o que Yannick Djaló afirma em tribunal. O ex-marido de Luciana Abreu garante que não consegue pagar as pensões de alimentos por estar desempregado, contudo às filhas terá dito que era olheiro de futebolistas na China e na Grécia.

De destacar que, em maio deste ano, o antigo futebolista foi condenado a pagar 45 879 euros a Luciana Abreu por não ter cumprido com as suas obrigações legais, visto que não pagava as pensões de alimentos das filhas desde dezembro de 2016.

Veja também: Yannick Djaló deixou de pagar pensões por ter sido afastado das filhas? Quinaz conta tudo

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais