Esta terça-feira, 19 de novembro, foi um dia triste para Zulmira Garrido. Nesta data, há dois anos, morreu o filho da comentadora social, Eddie Ferrer, com um aneurisma, em Istambul, na Turquia, durante uma viagem para o Qatar.
"Dia difícil, mas vamos trabalhar", começou por escrever Zulmira Garrido numa partilha nas stories da sua conta de Instagram. Logo de seguida podem ver-se várias publicações feitas por amigos do DJ que lembraram Eddie Ferrer nesta data difícil.
De acordo com o site A Televisão, a comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, 'abriu ainda o coração' para recordar o filho. "Tu és lindo meu amor. A luz dos meus olhos, aquela parte de mim que me mantém por aqui. Até só o momento de te abraçar de novo. É de te ouvir a chamar por mim. Mãe... Até breve meu amor".
Zulmira Garrido recorda filho e afirma: "Não me deixaram fazer justiça"
Mas Zulmira Garrido não se ficou por aí! Também nas suas redes sociais partilhou uma notícia do jornal Público: Cirurgias no estrangeiro: "Há casos que acabaram nos cuidados intensivos" portugueses. Quanto a ela, a comentadora não tardou a reagir.
"Claro. É muita tragédia mais. O meu filho foi assassinado por esses bandidos. Isto é na Turquia", pode ler-se. A comentadora recuperou ainda uma partilha que tinha feito no passado mês de outubro, acusando, na altura, o país pela morte de Eddie Ferrer.
"Nos próximos dias irei falar sobre a Turquia. Rebentou um escândalo que eu previa e que veio tarde. Vergonha e muita morte pelo meio. Eu estou envolvida, o meu filho foi uma das vítimas", escreveu.
"Os demónios que nos abandonaram é que deviam estar onde tu estás. Que partam todos rapidamente para aí. Mas para o inferno", acrescentou ainda numa foto do DJ. Para finalizar, Zulmira Garrido partilhou ainda alguns vídeos do filho, nomeadamente a exercer a sua profissão como DJ.
Espreite acima o vídeo!
Recorde-se que Eddie Ferrer é fruto do amor que uniu Zulmira Garrido a Jesualdo Ferreira por cerca de 30 anos.