A SIC encontrou a mulher vítima do atropelamento e fuga na Amadora, que alegadamente envolve um influencer do TikTok. Marina Braga diz que se revê na descrição dada por Tiago Grila num podcast. Chegou a estar internada no hospital devido ao embate que sofreu e, até hoje, está impedida de trabalhar.

Marina Braga reconheceu o acidente de que foi vítima na confissão de Tiago Grila nas redes sociais.

"Não teve piada nenhuma. Foi uma coisa grave que me deixou limitada para o resto da vida. Estou há um ano parada. Não foi um toquezinho como ele diz", afirmou a jovem.

O acidente ocorreu num dia de chuva, a 17 de janeiro do ano passado, pouco depois das oito da noite, na Avenida D. José I, na Amadora. O carro passou o sinal vermelho e atropelou Marina, que atravessava a passadeira com o sinal verde.

A confissão surgiu num podcast, em tom de piada.

Há um ano que a PSP procura o autor deste atropelamento. A confissão de Tiago Grila foi comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o respetivo inquérito criminal.

A SIC apurou que Tiago Grila vai ser chamado para prestar declarações em breve. Nas redes sociais, nega ser o autor deste atropelamento.