
Duas mulheres, cuja idade não foi possível apurar, ficaram feridas ao final da tarde de ontem após terem sofrido um acidente de viação na Cancela, na entrada da via rápida, sentido Santa Cruz-Funchal.
Segundo foi possível apurar, houve uma colisão entre a moto em que seguiam e um automóvel, o que deixou as vítimas com alguns ferimentos.
Para o local foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) que assistiram as sinistradas.
Uma delas foi transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça numa ambulância dos Sapadores de Santa Cruz. A outra seguiu numa viatura particular.
A Vialitoral também esteve no local, assim como a Polícia de Segurança Pública que tomou conta da ocorrência.