Morreu este fim de semana aos 32 anos James Lee Williams, a drag queen “The Vivienne”, estrela no Reino Unido. A informação foi confirmada pelo agente Simon Jones nas redes sociais.
“É com grande tristeza que informamos do falecimento de James Lee Williams - The Vivienne. Era uma pessoa incrivelmente amada, calorosa e espantosa. A família está destroçada com a perda do filho, irmão e tio.”
Na publicação nas redes sociais, o empresário informa ainda que não serão revelados mais detalhes sobre a morte de James Lee Williams e pede que a privacidade da família seja respeitada.
A drag queen “The Vivienne”, nome que escolheu em homenagem à estilista Vivienne Westwood, atingiu o estrelato em 2015, ao tornar-se ‘embaixadora’ do RuPaul's Drag Race, um dos mais famosos concursos de drag do mundo. E em 2019 venceu a primeira edição britânica do programa.
Além da Drag Race, “The Vivienne” participou ainda de programas como “Dancing on Ice” e foi apresentadora do canal de Youtube “Still Watching Netflix”.
Há um ano, foi vítima de um ataque homofóbico num restaurante McDonald’s em Liverpool. Para além de ter sido insultada, a estrela britânica foi agredida. O atacante foi condenado a pena de prisão suspensa.