São mais de 250 finalistas em 35 categorias e o SAPO é uma das marcas finalistas. Os Prémios Marketeer, iniciativa do Multipublicações Media Group, são entregues nesta noite, distinguindo quem se destacou no último ano em áreas que vão da Grande Distribuição aos Festivais de Música, dos Seguros e Telecomunicações ao Grande Consumo, Turismo, Banca e Saúde e até Jogos da Sorte. "A palco vão subir ainda os eleitos por atribuição direta em Big Fish, Marketeer do Ano e Prémio Carreira", conta a Marketeer, que reúne centenas de convidados para o evento, no Convento do Beato.

O SAPO é uma das marcas finalistas dos Prémios Marketeer 2024, na categoria Digital – Media, a par do Eco, da Magg, da NiT, do Notícias ao Minuto e do Observador, em mais uma edição que vai reconhecer as marcas, empresas e personalidades que "fazem a diferença em Portugal", e que pode seguir em direto aqui no SAPO e na TV do MEO, pelo botão azul do comando MEO, Android TV e Apple TV.

Nascido na Universidade de Aveiro e motor de desenvolvimento do digital em Portugal, o SAPO é pela sua natureza de contador de histórias o player líder no país na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferenciando-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um driver de criação de valor e futuro, tendo já em 2024 sido reconhecido com o Prémio Marca Recomendada 2024, pelo Portal da Queixa by Consumers Trust.

Há 28 anos no ar, o SAPO propõe-se contribuir todos os dias para dotar os seus seguidores de conteúdos e ativos que representem fiabilidade, rigor e capacidade crítica para interpretar o mundo em mudança.

A lista de nomeados para esta 16.ª edição dos Prémios Marketeer "resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer", que não apenas quer destacar o trabalho desenvolvido pelas marcas como "reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade".