Timothée Chalamet surpreendeu multidão de fãs após ter feito uma aparição surpresa num concurso dos seus próprios sósias neste domingo, no Washington Square Park em Nova Iorque.

De acordo com a BBC, a estrela de “Dune” (2024) entrou de rompante no evento em Nova Iorque, provocando gritos de fãs por todo o parque. O ator esgueirou-se por entre a multidão, escondendo-se atrás de uma máscara e de um boné de basebol, antes de se aproximar de dois sósias que estavam a posar para fotografias.

O concurso, organizado pelo YouTuber Anthony Po, atraiu centenas de nova-iorquinos, com mais de uma dúzia de sósias de Chalamet a desfilar num tapete vermelho.

Po prometia um prémio de 50 dólares (cerca de 46 euros) para o vencedor e atraiu milhares de respostas a um convite online.

Um fã do ator, Lauren Klas, descreveu o que faz um bom Chalamet:

“Está tudo no nariz”, disse à agência noticiosa AP. “Toda a sua estrutura óssea, na verdade”.

Os concorrentes também foram questionados sobre suas habilidades na língua francesa, planos para tornar o mundo um lugar melhor e intenções românticas com Kylie Jenner, com quem há rumores de que a estrela está a namorar, informou a AP.

Miles Mitchell, de 21 anos, de Staten Island, terá sido o vencedor. Vestido como a personagem Willy Wonka, que o ator interpretou em “Wonka” (2024), foi considerado o concorrente mais parecido com Timothée Chalamet.

A polícia de Nova Iorque pôs um travão no concurso logo no início da competição, pedindo que as pessoas dispersassem porque o evento não tinha sido oficialmente sancionado.