
Um inquérito recente do jornal Olé revela que 62% dos adeptos do Boca Juniors consideram que Edinson Cavani não deveria ser titular na equipa argentina.
A titularidade de Edinson Cavani no Boca Juniors está a ser colocada em casa. Segundo um inquérito realizado recentemente pelo jornal Olé, 62% dos adeptos do Boca Juniors consideram que o avançado uruguaio não deveria figurar entre as opções principais da equipa. Uma situação que começa a pesar na seu estatuto na equipa.
O recente jogo contra o Newell’s reavivou as dúvidas em torno do estatuto de titular de Edinson Cavani no Boca Juniors. Face a estas críticas, e segundo a mesma fonte, a equipa técnica liderada por Fernando Gago, encontra-se numa encruzilhada. Pela primeira vez, o seu estatuto de titular será examinado de perto, com a possibilidade de ser retirado da equipa nos próximos encontros. Nesta época, Edinson Cavani soma dois golos em nove partidas, sendo esta a terceira época ao serviço do clube argentino.
Após uma carreira de sucesso na Europa que contou com passagens por Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia, Edinson Cavani está, aos 38 anos, na América do Sul, após ter saído do Danubio, em 2006, com apenas 19 anos.