
Aderllan Santos fez o seu primeiro jogo ao serviço do AVS SAD. O defesa-central brasileiro deixou um recado para o seu antigo clube, o Rio Ave.
Aderllan Santos deixou uma farpa para o Rio Ave, após cumprir o seu primeiro jogo ao serviço do AVS SAD. Na flash interview do encontro, que terminou com triunfo para a equipa da Vila das Aves frente ao Gil Vicente, o defesa de 35 anos falou sobre a adaptação à equipa e lembrou os últimos tempos em Vila do Conde:
«Conheço mais jogadores do AVS SAD do que conhecia do Rio Ave, porque lá estavam sempre a entrar jogadores novos e aqui já conhecia os jogadores. Todos estão há muito no campeonato português. Fui muito bem recebido, integrei-me bem e fico muito feliz por ajudar nesta primeira vitória. O AVS SAD não ganhava desde a quinta jornada e era importante voltarmos a triunfar. Foram seis anos no Rio Ave. Mas não havia mais comunicação e química, seguimos para outro lado. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espero ser tão feliz aqui como fui no Rio Ave», afirmou Aderllan Santos após o jogo.
Aderllan Santos cumpriu cinco temporadas e meia no Rio Ave, tendo jogado 21 jogos na primeira metade da época.