Gilberto Andrade, treinador adjunto do Boavista, analisou - em flash interview à Sport TV - a derrota na receção ao Casa Pia pela margem mínima (2-3).
Cristiano Bacci, recorde-se, esteve ausente da ficha de jogo por castigo e também não compareceu à conferência de imprensa pós-jogo para analisar a partida.
Gilberto Andrade em discurso direto:
Análise a novo desaire: «O 1-3 deixou-nos em muitas dificuldades para dar a volta e fazer um resultado positivo. Mas o jogo pauta-se por acontecimentos complicados e difíceis para uma equipa inexperiente. Sofremos um golo contra a corrente do jogo, a primeira melhor oportunidade do jogo é nossa e depois ainda reagimos ao 0-2, o que foi muito bom. Na segunda parte, vamos preparados mas acontece outro golo, uma expulsão... tornou-se muito complicada a nossa reação. Foi com muito coração, mas infelizmente não deu para um melhor resultado.»
Sobre a crença da equipa, mesmo com as contrariedades: «Este clube tem um coração enorme e a equipa dentro de campo representa isso mesmo e nós (equipa técnica) tentamos ser a mesma coisa: ter muito coração. Nunca vamos desistir, isso podem ter a certeza. Importa agora pensar já no próximo jogo.»
Sobre as duas ausências [Pedro Gomes e Salvador Agra] para a próxima jornada: «É o nosso trabalho. Nós não nos queixamos de nada.»