O futuro de Artur Jorge continua indefinido. Hugo Cajuda, agente do treinador, abordou próximo passo do técnico do Botafogo.
Artur Jorge escreveu uma página de ouro na história do Botafogo ao conquistar a Taça Libertadores e o Brasileirão. O técnico recebeu várias propostas e tem o futuro no clube brasileiro – que já se pronunciou – indefinido.
«Recebemos uma oferta em outubro e comunicámos ao Botafogo. Na semana da final da Libertadores, avisámos que o Artur havia recebido mais 3 propostas: uma do México, uma da Europa e outra do Catar. Explicámos que o melhor seria conversarmos depois da final. O clube sempre teve conhecimento das oferta», vincou Hugo Cajuda ao UOL.
«Houve uma reunião com os dirigentes do Botafogo depois da final. Eu expliquei que os três clubes estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador. A informação seria transmitida a John Textor, como ele próprio disse para a imprensa. Feedback? Até agora, nenhum. Isso não é uma crítica, é apenas uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada. Estou apenas a dizer a verdade. Até agora, não temos acordo com ninguém e o Artur é treinador do Botafogo», salientou o agente do português.
Artur Jorge já confessou que as propostas do Médio Oriente, onde o Al Rayyan está interessado, são tentadoras, mas ainda não há decisão tomada sobre o futuro. O técnico tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025.