O evento, promovido pelo Município de Ferreira do Zêzere, celebra as tradições gastronómicas e a cultura alimentar ferreirense, valorizando os produtos e a economia da região.
Entre a oferta da marca estão novas formas e formatos de refeições prontas, práticas e convenientes, como é o caso das refeições a vapor, feitas com legumes frescos a cru e terminadas no micro-ondas em minutos, ou das refeições ‘mise en place’.
O Vila Galé Collection Figueira da Foz é o 32.º hotel da rede em Portugal, enquanto a unidade de Espanha marca a estreia da marca em território vizinho.
A marca criou o spot “The Code”, onde é feita a comparação entre imagens geradas por IA da ideia de mulher e pele perfeitas e imagens das mesmas mulheres, mas de acordo com Directrizes de Prompt de Beleza Real da Dove.
Foi há mais de 30 anos que a marca se estreou em Portugal e agora revela uma aposta na modernização a todos os níveis - produto, comunicação e experiência.
No dia 21 de Abril joga-se o El Clásico que coloca frente-a-frente em campo o Real Madrid e o FC Barcelona, clubes pelos quais o português já jogou e que deram muito que falar.
Serão 80 os artistas locais espalhados por vários bairros da cidade que abrem as suas portas para exposições, talks, lançamentos de novas peças e produtos.
Foi concebido para showcookings, jantares, formações, provas de vinho e outros eventos, onde a relação com a arte e com a qualidade das várias peças replica o que de melhor existe em Portugal.
O novo canal vai partilhar as instalações, equipamentos e sistemas e funcionar na sede da Medialivre, em Lisboa, e nos estúdios do Porto, Viseu e Portimão.